Cães que já possuem uma bonne vie! – Bonnevie

Cães que já possuem uma bonne vie!


Zaira e Silvia Martarelli – Poços de Caldas/MG

Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença “você é o que você come” essa frase é a mais pura verdade, até o estresse, a ansiedade e o humor se alteram de acordo com o que se come. A alimentação natural, pode manter uma saúde equilibrada e prevenir doenças, isso aconteceu comigo pude sentir a melhora de minha saúde e disposição todos os dias e então porque eu continuava entregando algo diferente de tudo que acreditava para minha melhor companheira (aquela que ama tanto e que eu a amo tanto também) foi então que decidi que queria que ela se sentisse assim também e mudei nesse dia a alimentação da Zaira para comida de verdade com alimentação natural.

Transformar a alimentação é um caminho pra vida inteira e foi uma das coisas mais importantes que fiz por ela, sua alegria quando chego com a refeição já me diz tudo, é muito visível a melhora de disposição física, sendo uma cachorrinha Buldogue Frances tendo a raça um histórico de predisposição a muitas alergias e doenças, hoje tenho minha filhota completamente saudável e cheia de vida, isso pra mim é extremante gratificante e me enche de alegria, quero dividir muitos e muitos anos de amor com ela e a sua alimentação eu sei que contribui muito para isso.

Toda mudança começa num lugar bem escondido dentro de nós e, quando damos espaço e acreditamos que a mudança está acontecendo, começamos a enxergar o que não víamos antes.

Obrigada a toda equipe Bonne Vie por estarem comigo e tornarem meu dia a dia mais prático e saudável com as receitas prontas e balanceadas para minha Zaira. 😍🐶🐾😋


Fozzie, Chaves e Rosely Galvão - Valinhos/SP

Nossa história com a Bonne Vie teve início há aproximadamente 2 anos. Havíamos mudado para Valinhos e procurávamos uma empresa especializada em alimentação natural para cães. Dois motivos nos fizeram tomar a decisão pela inclusão da alimentação natural na vida dos nossos cães: nossos filhos Pumba e Nala faleceram, respectivamente em 2015 e 2016, com tumores malignos e altamente invasivos. Os dois comiam ração industrializada, que se dizia de qualidade superior. Com certeza, ao longo dos anos, foram intoxicados e desenvolveram doenças graves e incuráveis, que os levou prematuramente. O segundo motivo foi a necessidade especial do Fozzie, nosso filho de 06 anos, que sofria com cólicas intestinais e dores abdominais, para as quais não havia explicação. O Fozzie passou por consulta com o nutrólogo, que indicou uma dieta especial para ele.
Um dia, numa feirinha da ONG Focinho Abandonado, conhecemos a Camila. Ela foi receptiva e acolhedora. E aí começou a nossa parceria.
A partir da inserção da dieta natural especial na vida do Fozito, a melhora na sua qualidade de vida foi notória. Ele não tem mais crises, é alegre, saudável e lindoooo!!! Tudo mudou para melhor: sua pelagem, vigor físico e disposição.
Em 14 de outubro de 2017, chegou o Chaves! Com mais ou menos 07 meses de idade, virou a casa e a nossa vida de cabeça para baixo, da forma mais sapeca, amorosa e feliz, que só um cachorro sabe fazer! Ele chegou e permaneceu alguns dias oscilando entre fezes moles e pastosas. Não pensamos duas vezes e introduzimos a alimentação natural na dieta dele. Ele logo se adaptou e melhorou! Hoje é o cão mais comilão, ativo, brincalhão, esperto e feliz do mundo!!!
A alimentação natural, definitivamente, não sairá da rotina dos nossos cães. E esperamos que nossa parceria com a Bonne Vie seja duradoura, baseada na confiança, na dedicação e amizade, como tem sido até hoje. Obrigada Camila e equipe, de coração! Sucesso!!!


Royler e Luana Ferraz - São Paulo/SP

O Royler (um filhote de Pitbull, atualmente com 9 meses) come comida natural desde os 2 meses de idade. Nós acreditamos que uma alimentação natural e equilibrada faz toda a diferença na vida dele, afinal não há nada melhor do que comer comida de verdade, não é? Se nós, seres humanos, acreditamos que se mantermos o hábito de comer o mais saudável possível e praticar atividades físicas regularmente teremos uma vida longa e de qualidade, porque isso seria diferente com os nossos bichinhos? Por isso, nós optamos por oferecer ao Royler a melhor opção em termos de alimentação. E no que diz respeito à melhor opção, começamos a procurar na internet empresas que oferecessem alimentação natural para animais. Foi nessas pesquisas de preço e histórico das empresas que encontramos o pessoal da Bonne Vie. Desde o primeiro contato (onde eu enviei diversas dúvidas que eu tinha na época), toda a equipe foi sempre muito atenciosa e prestativa. Todas as minhas dúvidas foram sanadas e eu constatei que a Bonne Vie era a melhor opção para o Royler. Hoje eu posso dizer que confio de olhos fechados em todos da equipe (na verdade, confio até a chave da minha casa…hahaha). Devido à alimentação natural, o Royler está crescendo cada dia mais forte e bonito! Nesses 7 meses que ele está com a gente, Royler nunca ficou doente, por exemplo. Além disso, por onde passa as pessoas elogiam muito o seu pelo, que sempre foi muito macio e brilhoso. Atribuo isso e diversas outras coisas à alimentação natural que optamos oferecer a ele, afinal, vai saber o que essas empresas realmente colocam nas rações animais. O veterinário do Royler super aprova a alimentação natural e costuma dizer que, em termos de saúde, pelo Royler comer comida de verdade, ele sempre está “um passo a frente” dos animais que comem ração. Eu só tenho a agradecer ao pessoal da Bonne Vie por todo o carinho e cuidado com o Royler. Nosso aumigão é muito feliz comendo a comidinha de verdade que vocês preparam para eles com todo amor!

Sigam: @roylerthepit
Embaixador oficial


Jenny e Neuci Miatto – Campinas/SP



Comecei a dar comida natural pra minha poodle Jenny pq ela não aceitava comer nenhum tipo de ração e quando comia passava mal. Preocupada, procurei um veterinário, mas nada resolvia. Foi então que em uma conversa com um taxista ele me falou da Bonne Vie. Comecei alimenta-la com comida natural e a mudança física foi espantosa. Ela estava muito magra e agora está com peso saudável e feliz! Nunca mais passou mal! Ela adora as comidinhas da Bonne Vie! Parabéns pelo competente e amoroso trabalho de todos vocês da Bonne Vie para com os nossos peludinhos!


Labelle e Lilian Ferreira – Campinas/SP

Optei pela dieta natural devido a uma necessidade da minha cachorrinha. Ela possui intolerância à ração. Tentei diversas marcas e tipos diversificados, mas ela sempre apresentava vômitos e ficava muito indisposta. Após uma série de exames clínicos, a Veterinária que a acompanhava, mencionou sobre a possibilidade desta intolerância alimentar. Desde então, ela começou a se alimentar através de dietas naturais, o que melhorou significamente a qualidade de vida da Labelle.

Sempre pensei que não era saudável dar comida para os cães, porém, com a intolerância alimentar apresentada por minha cachorrinha descobri sobre a alimentação natural e de seus inúmeros benefícios para a saúde de nossos pets. A princípio preparava a alimentação da Labelle em casa, porém com a correria do dia a dia, esta tarefa tornava-se difícil pra mim. Ela também enjoava muito rapidamente das preparações que fazia.
Conheci a Bonne Vie por intermédio da Médica Veterinária que acompanha a Labelle. Ela me passou o contato, enviei uma mensagem e fui atendida rapidamente e pacientemente, a equipe me passou todas as informações que solicitei, tirou todas as minhas dúvidas e até me passou em detalhes, cada ingrediente utilizado na preparação de cada uma das opções preparadas e disponibilizadas por vocês. O atendimento foi fundamental para que eu decidisse optar em ser cliente de vocês.  Estava pesquisando junto a outras empresas, e por parte de algumas, nem obtive retorno.
Não abriria mão da alimentação natural, principalmente, por notar que a qualidade de vida dela melhorou muito.
O principal benefício da alimentação natural pra Labelle foi a estabilidade da saúde dela e de vários problemas que ela tinha no estômago. Ela tornou-se também, mais animada e disposta para brincar e fazer caminhadas e mais tranquila para dormir, pois tinha muito refluxo.
Agradeço pelo trabalho que executam, com capricho e qualidade, e que nos permite proporcionar uma vida mais saudável e de qualidade para nossos animaizinhos que tanto amamos.


Liz e Maria Raquel - São Paulo/SP

Em 2014, conversando com meu primo, resolvi trocar a alimentação da minha Liz  pela comida natural da Bonne Vie que teve uma aceitação incrível por essa Maltes danadinha. Ela enfiava (enfia) a carinha no pote e só levanta depois que lambe muito a tigelinha. Ela se mostrou mais ativa e saudável. Sinto que tomei a decisão certa pois ela ama a comida e incluo os biscoitos naturais também. A equipe da Bonne Vie sempre muito atenciosa me atende a qualquer demanda com rapidez e eficiência. Sou grata por isso! Parabéns a toda a equipe! 😘 🙌🙌


Laura, ALvin, Marley e Andressa Corpolato - Indaiatuba/SP

Tudo começou quando meus cachorros começaram a rejeitar a ração, as vezes eu misturava aqueles saches e carne com a ração, para ser algo diferente e eles comerem a ração.

Até que em uma conversa com uma amiga, ela me explicou como esses saches fazem mal para os cachorros, pois contém muitos substancias e conservantes químicos!
Ela me indicou a misturar a comida natural, pois era mais saudável para meus babies. E me apresentou a empresa Bonne Vie.
Na minha primeira compra meus cachorros amaram! Consegui manter a ração com a comida por pouco tempo, até que os dadinhos começaram a selecionar os grãos de ração e tirar para fora do prato, (eles colocavam na boca mais acabavam cuspindo!). Afinal se eles tinham a opção de comer comida boa, porque iriam comer aquela ração sem graça.
A partir disso comecei a pesquisar os benefícios da alimentação, e agreguei vários conhecimentos, que foi a chave final para que eu trocasse de vez a alimentação dos meus filhos de patas.
Hoje os alimento apenas com a comidinha da Bonne Vie, e eles amam!
Os benefícios e qualidade de vida que trouxe para meus cachorros é sem explicação!
O pelo deles são bem mais macios e brilhoso, o cheiro das caquinhas e do xixi diminuiram e quase não sentimos, temos certeza que a qualidade de vida deles aumentou, hoje estão bem mais saudáveis.
Sem contar que eles amam! É só perguntar quem quer PAPÁ ou BISCOITO que a cachorrada faz a festa!


Boas Novas!

Receba atualizações apetitosas e fresquinhas

Faça parte da nossa lista vip e receba primeiro todas as nossas
novidades e promoções. Pode ficar tranquilo que não iremos te
encher de spam, aqui só tem notícia boa pra cachorro!